segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cuidados com a pele..

Olá amigas,
O post de hoje é sobre alguns produtos que eu uso, de cuidados para a pele. Bom antes de mostrar os produtos eu preciso explicar que minha pele é oleosa e tendenciosa a acne, levando em conta que eu não sou ryka kkkkkkk, eu uso produtos que contém a fórmula indicada pela dermatologista. E indico a todas a também fazerem uma visita a sua antes de comprar os produtos.

Bem, os produtos que eu estou testando esse mês, são da Eudora, uma prima da O Boticário, e confesso que o preço é bom e a qualidade é muito ok também.

Na foto faltou o sabonete diário e o esfoliante. Hidratante diurno e noturno, tonificante, e o secante para espinhas. (De intruso o hidrante da área dos olhos da Avon)
Bom gatas eu gostei muito dos produtos e achei que deu um up na minha pele, no kit, que é a Linha Neo,  vem com o sabonete líquido, que tem a textura de um gel e tem pequenos granulados, parece um esfoliante. O esfoliante é denso e tem granulados finos, não agride a pele do rosto, e faz uma limpeza bem profunda, dá pra sentir o frescor na pele. O tonificante é muito refrescante, e para peles oleosas nada melhor do que essa sensação, e ele realmente tira aquele brilho oleoso da pele e dá a beleza natural. Os hidratantes, o diurno tem FPS 15, o que não é suficiente mais ok, e bem levinho e some na pele quando bem espalhado, de forma a não criar oleosidade, o noturno é bem leve e dá uma impressão de ter criado uma "camada extra" na pele, ambos são oil free e tem a tecnologia Nand 3D, que é exclusiva da Eudora. E por último e não menos importante, tem o gel secante para espinhas, ele é um gelzinho mesmo, bem leve e incolor, quando eu aplico ele em alguma espinha, ele fica gelado e já dá logo um leve ardor, como se o produto tivesse entrando mesmo na pele.

Resumindo os produtos realmente prometem o que cumprem, ele diminuirão o surgimento de acnes na minha pele e tratou as que eu tinha. Minha pele tem ficado menos oleosa e com o aspecto mais saudável, de pele de rica kkkk.

Então é isso amadas, eu espero que vocês tenham gostado desse post e que me ajudem, comentando e me seguindo aqui no blog.
Beijos e até o próximo..

Um comentário:

  1. Olá! Adorei seu blog, então vou vir fuxicar aqui sempre!! *-*
    Você escreve muito bem!

    http://cherriesk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir