quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Muito prazer, eu sou...

Bom, eu até agora não sei por onde começar, mais queria fazer uma apresentação antes de sair postando os nossos fuxicos.. Acho que esse post é mais um modo de me adaptar a esse meio e de vocês me conhecerem, apesar de já existir o meu perfil, mais sempre lembramos de algo mais :)
Eu sou Jéssica Galdino Salustino, 21, sou casada, muito bem casada, rsrs..
Meu esposo, Maurício s2
Falar de si é um pouco difícil, mais sou Cristã, e sou muito grata ao Senhor por tudo que tem feito. Sou a primeira filha de três mulheres e tenho grande amor por minhas irmãs e por minha mãe..
Minha rainha, mãe s2

Letícia, minha irmã do meio s2

Fernanda, minha irmã caçula s2
E para finalizar a seção de apresentações de família, só falta os meus rapazes, um que ficou com minha mãe, em Belo Horizonte, e o outro que está comigo, em Campina Grande..

Nick, o poodle mais fofo que já conheci *-*


Eike, o cocker furacão rs *-*
Acho que agora vocês já estão inteiradas de quem sou eu, nada como fotos para se apresentar virtualmente não é? rs
Agora é hora do blog, eu fiz esse cantinho pra canalizar tudo o que sei e para aprender o que não sei, pois eu quero que aqui seja um espaço de trocas, de aprendizado.
Não vou especificar algo do qual vamos falar, pois quero falar sobre tudo o que nos agrada, desde roupas a dicas de arrumação do lar..
Bom acho que é isso e aguardem o próximo, e realmente primeiro post rs
beijos ^^

4 comentários: